quinta-feira, 19 de maio de 2011

AI! QUE SAUDADE!



Saudade...
Vontade de ver
De sentir novamente
De tocar, beijar, te ouvir, te amar.
E reviver momentos inconsequentes

Saudade...
Vontade de estar tão perto
Que possa me espelhar em teus olhos
Buscar de novo teu corpo
E beijar sutilmente teu rosto

Saudade...
De Inundar-me no aroma
Na voz doce, rouca, sussurrando segredos.
Nas trocas, nas caricias.
No fechar dos olhos e esquecer do medo.

Ai! Que saudade de você
Dos nossos momentos
Saudade de me entregar, confiar.
Saudade de ser completamente tua.
Saudade deste encantamento.

Saudade que me deixa triste, absorta.
Que ardentemente faz doer meu peito
Vontade de trazer, atingir, roçar, apreciar.
Viver você em cada sentimento.

Saudade das tuas mãos me apertando, do teu abraço louco.
Das tuas caricias ilimitadas
Do teu beijo molhado, do teu afago.
Saudade do teu corpo no meu corpo
Saudade do teu gosto gostoso.

Sol.Sunshine

Nenhum comentário: