segunda-feira, 16 de maio de 2011

NESTE MOMENTO


Será que está chovendo no teu céu?
Será que estás olhando a mesmas estrelas que eu?
Será que o ar que respiras agora tem o cheiro do jasmim do meu jardim
Será que dormes?
Ou pensas também em mim?

Olho ao redor e tudo que encontro e a tua ausência
Fecho os olhos e tudo que vejo é tua presença
Estas em minha mente, em meus sonhos.
Distante só nossos corpos e juntos os nossos sentimentos
Tu me procuras e não me achas
Eu te procuro e me encontro

Por vezes paro a refletir
E me descubro a sonhar
A vida passa tão apressada em minha frente
E não a vejo.
Quando desperto dos meus devaneios
Volto a suspirar.
O que estas a fazer neste momento?
Pensas também em mim? Eu me lamento!
Quando penso que sim, meu peito dilacera de alegria.
Quando acho que não me vem a insegurança de menina

Acho que tudo está no começo de um fim
Acredito que vamos ficar apenas na lembrança um do outro
O silêncio, a ausência, a saudade.
Tudo esta tão vago, tão longe.

Que faço eu neste momento em sofrimento?
Que fazes tu neste tão silencioso momento?

Só penso... Penso... Penso!

Sol.Sunshine

Nenhum comentário: