terça-feira, 26 de julho de 2011

ANJO!

Nas nuvens te encontrei.
Foi nas nuvens lá mesmo que te vi
                                           uma única vez...

O acaso nos colocou lado a lado
Um olhar doce, uma voz que seduz cativa e encanta.
                                    Cabelos aos ombros, dourados!
Eu não sabia se era um anjo ou um homem ao meu lado...
                                                    Olhei e de novo admirei !

O tempo foi breve
Passou de maneira tão acelerado
                       Que não sentimos.
                                          Adeus!
                                              Nos despedimos!

O destino que nos uniu nos esqueceu
              E a distância se fez entre nós
                      Nunca mais te vi face a face
                         Mas pressinto sua presença
                             Mesmo em minha solidão
                                 Tenho-te em mim, fantasias,
                                          O pensamento a imaginação.

Meu anjo lindo, que me achou
             Nas alturas, pra sonhar.
             Algumas horas juntos,conversamos e rimos
                             Quanto tempo faz?
                                       Não importa
                               Sei que você existe
                                         Anjo?
                         Ou um homem pra se desejar?

SOL.Sunshine

Nenhum comentário: