sexta-feira, 15 de julho de 2011

Te Encontrei No Caminho!

Dobrei a esquina do arrependimento
E dei de cara com a mágoa.

Abraçou-me a contrição
E chorei no ombro da desilusão...

Então enxuguei os olhos cansados
De lagrimas de dor

E olhei para o azul e límpido horizonte
Onde a felicidade me esperava acolhedora...

Peregrinei largos passos de esperança
E algumas vezes, tropecei em pedras de desconfianças. 

E cai em vales de dúvidas
Mas com ajuda da bondade
De mãos amigas e serenas
Levantei e segui o curso da perseverança.

Não muito distante
Estava a sabedoria a me olhar com doçura

E delicadamente me ajudou a escolher
A direção sensata no caminho da vida

Até que te encontrei
E me abraças-te a sussurrar

Como se estivesse sempre a me esperar
Dizendo-me:
Toma-me!
Sou teu!

E desta forma
Abrir a porta, aceitei

Permiti que meu coração fosse 
Totalmente preenchido 
Pela presença magnífica e arrebatadora
Do Amor!
SOL.Sunshine

Nenhum comentário: