sexta-feira, 12 de agosto de 2011

VAMOS DANÇAR?


Dança comigo?
A noite convida.
As estrelas brilhantes e românticas prepararam a melodia
A lua prometeu ficar na penumbra
A chuva garantiu que não passará de uma garoa
Apenas para trazer consigo a brisa e deixar uma temperatura amena 
para ficarmos juntos, bem juntos...
Pega minha mão leva-me aos teus sonhos
Encosta teu rosto ao meu
Fecha os olhos
Sente o perfume, a magia...
Toca-me os lábios apenas
Beija-me de leve
Dança comigo com brandura
A poesia nos arrebata
A música envolvente nos seduz.
Deixo-me levar por teus passos
Embriagada por estar em teus braços
Danço contigo a dança do amor
Abraçada, envolvida, entregue.
Até o despertar da alva
Onde exaustos, adormeceremos.
As estrelas cansadas iram render-se ao SOL
A chuva se esvairá, abandonando a brisa.
Enquanto a noite se entregará submissa...
Ao dia.

 SOL.Sunshine

Nenhum comentário: