quinta-feira, 29 de setembro de 2011

VICIADA A TI


Procure-me no mar
E provarás meu gosto doce nas águas salgadas.

Procure-me entre as rosas
E te ferirás nos espinhos que sangra minha dor.

Procure-me nas nuvens
E teus sonhos se farão presente em meus pesadelos e desesperos.

Procure-me em tua cama
E tudo que acharás será tua carência em minha ausência

Procure-me em tua boca
E me encontrarás em teus beijos abafados e perdidos.

E em teus braços
Me encontrarás livre, linda e nua, enlouquecidamente viciada a ti,
Entranhada a teu peito. 

SOL.Sunshine

2 comentários:

Zilani Célia disse...

Oi Sol!
Vim te visitar porque sabia que acharia algo maravilhoso para ler.
http://zilanicelia.blogspot.com/
ABRÇS

celinavasques disse...

Belissimo teu cantinho Poeta!
Parabéns receba meu carinho!
Beijinhos!