quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

MEU SOPRO!



Ligados por um elo incógnito
Que transpassa o tempo e o espaço
Que transpõe obstáculos e distâncias
Nos mantem completamente vinculados

Assisto em  teu olhar  a vontade do acreditado.
E em cada poro vibra o  ser realizado.
Ouço em cada suspiro teu nome dito
E a cada batida do meu coração recebo teu chamado

Tomo em tua boca a seiva doce pra minha insaciável sede de teus beijos.
E no teu corpo  me farto  de meus desejos ávidos.
Em tua pele desfruto do toque prometido
Em tuas mãos entrego meu corpo esperado.

Amo-te a cada respirar...
Tu és minha VIDA, meu fôlego.
A razão da minha existência
Meu sopro!

SOL.Sunshine

-----------------------------&----------------------------

              
  Amar é sentir você exalando perfume em meu respirar.
   Alastrando de mim essência em cada gota de suor.
 De meu corpo adormecido por te esperar!
             
SOL.Sunshine

Nenhum comentário: