sábado, 14 de janeiro de 2012

VICIEI-ME A TI !

Como se meu coração tivesse rasgado,
E sangrasse
Aberto quando tu entraste.
O amor inundou-me.
E essa dor ?
Como sofro com a dor do amor...
É mansa, aguda e rouba meu fôlego.
Quero senti-la a cada instante,
me contaminaste.
Viciei-me a ti!
Tão real que ouso palpa-la.

Sinto que Minh’ alma quer fugir pra encontra-te
E meu corpo luta para mantê-la em mim.
Sinto sua dor
E ouço seu pranto.
Tu assumisses o controle de meus pensamentos
Compraste  os meus sentimentos mais nobres
Estás em minhas entranhas.
Corres em minhas artérias
Pulsas ao ritmo do meu coração veloz.
Respiras em minhas narinas o ar,  que sobrevives.
Estás guardado, escondido em meu âmago.
Acolheste-te em meus braços
Refugiaste-te em meu corpo
Invadistes minha existência.

E chegastes  pronto pra ficar
Fizeste morada e reinas.
Agora ...
Tu és parte de mim!

SOL.Sunshine 

--------------------&---------------------

"Quando sentir algo tão forte que as palavras te faltem
e por mais que tentes não consegues explicar,
é tão somente...
A DOR DE AMAR!"

Nenhum comentário: