sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012


 ( OBS DA AUTORA: SÓ LEIA ESTE POEMA OUVINDO ESTE VÍDEO)

 
Viver tua existência
Como parte de meu mundo, como parte mim,
 Como carne de minha carne,
Alma dentro de mim,
 Tornando-se meu próprio fôlego.
Respirar teu ar, dividir o corpo.

Levitar no espirito quando apenas ouvir meu nome pronunciado por tua boca
E lançado ao espaço por tua voz rouca em sussurros exprimidos
Dando sentido a todos
Os momentos vividos.

Todas as promessas confiadas
Todos os desejos abafados
Simplesmente viver tua existência
Sobrepujando conflitos
Superando alcances
Excedendo confiança
Viver a certeza que existes.

Sentir-te em cada batida aguda do coração dentro do peito
Pulsando ao ritmo conjugado do teu
Em uma melodia nossa,
 De um amor Invencível,
Um amor aguerrido,
 Um amor atrevido.

Viver tua existência e saber
Que apenas nela
Existo! 

SOL.Sunshine

Nenhum comentário: