quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

ENCONTRANDO-ME

Procuro-me entre os nomes
Entre as flores
Entre as nuvens
Procuro-me entre tantas que dentro de mim misturam-se...
Tantas que sinto em mim.
A força da mulher guerreira
A fragilidade da mulher terna e sensibilizada
A inocência da menina que teima em não crescer
A pureza de quem acredita que a vida pode ser mudada
A que chora de tristeza
A que sofre amargurada
A que sorrir da beleza
A que brilha no sol na lua na estrela ao sentir-se desejada
Procuro-me
E encontro-me em teus braços
Adormecida
Silenciosa
Cansada
Fragilizada
Encontro-me
Em teu sorriso, em tua voz em teu amor, encontro-me...
Encontro-me em teus sonhos
Em teus desejos
Em teus beijos
Em ti apenas
Encontro-me
Entre tantas que sou
E todas elas, junto em uma apenas.
Uma mulher apaixonada!

SOL.Sunshine

Nenhum comentário: