quarta-feira, 25 de abril de 2012

INVADI TEUS SONHOS!


Sai dos teus pensamentos e Invadi teus sonhos
Te despi de tabus
Te vesti de amor
Delirastes no esplendor dos sonhos em minha imagem nua
A convidar-te ao banquete de luxúria

Admiraste minha cútis branca
Banhaste-me de beijos molhando-me, aquecendo-me.
Conhecendo meus mais profundos segredos...
Segura em teus braços entreguei-me
Deixei que me guiasse na dança sem receios.
Então,
Conheci teu corpo sentindo teus gostos diversos.
Realizando tuas loucas fantasias neste sonho de paixão

E me amaste
Me fizeste tua
Possuindo-me toda, completamente, em um amor cheio de desejo.
Um amor quente, um amor sem  preconceitos, sem medos.
Um amor envolvente.
Um amor verdadeiro.
Sonhaste,
Me entreguei
Te entregaste
E enfim acordastes
Sentindo-me ...
como se fosse realidade.

SOL.Sunshine

Nenhum comentário: