domingo, 22 de abril de 2012

QUE AMOR É ESSE?


Que amor é esse
Que me enlouquece me entorpece me alucina?
Que amor é esse que me domina?
Que amor é esse
Que me embriaga
Que me envolve e me eleva ao mundo de prazer e magia?
Esse amor que não limita o tempo
Que enfrenta com intrepidez as lutas
Que afronta com bravura a distância
Que se alimenta de paixão a cada dia
Esse amor que corre em nossas veias
Que acelera nossos corações
Que nos fazer suspirar
Que nos faz ofegar
Que mesmo distantes  sentimos o hálito
O calor o gosto, o toque, a carícia...
Que amor louco é esse que nos envolve, nos abraça?
Faz com que eu sinta em mim tua alma
E te faz sentir minha sede minha fome minha carência?
Que amor é esse que sinto em minhas entranhas
Que faz doer meu peito e lateja  meu corpo
De desejo, encanto e luxúria?
Eu não sei dizer
Não encontro resposta a essa pregunta
Apenas vivo intensamente cada instante, cada momento cada dia.
Esse amor que sinto esse amor vivo,
 esse louco amor
 que me enfeitiça.
SOL.Sunshine

Nenhum comentário: