quinta-feira, 24 de maio de 2012

AH! AMOR ...ENFEITIÇA !

Por  vezes me inspiras a juras e loucuras que
não me atrevo a descrever.
As tuas palavras me transportam 
a delírios e devaneios
Seduzem-me  a atos voluptuosos
E a desejos secretos que não convém dizer...
Tens-me musa e inspiração.
Descreves-me em versos e poesias
Canta-me em melodias
Teu carinho transborda em
 expressões não reprimidas
Teu beijo enche-me de fantasia
E me tomas mulher, menina
E me convida a malícias
Atreves-te a amar-me
Sonhar com meus beijos molhados 
e com minha boca macia
Com meus carinhos a andar
 por teus cabelos grisalhos
e terminar sabe-se lá onde...
Mãos que se perdem
Bocas que se encontram
Loucuras... Loucuras infindas
O amor nos arrebata...
Fascina...
Sonhamos!
O amor...
O amor nos enfeitiça!
SOL.Sunshine

Nenhum comentário: