terça-feira, 22 de maio de 2012

BEIJOS ROUBADOS



Encanta-me deitar em teu peito
e dormir ao teu lado recebendo em meus cabelos
tuas carícias enquanto me sentes perfumada.
Enquanto sonhas e teimas em não  acreditar
que estou contigo, é realidade, não fantasia.
E quando finalmente entendes,
crês que estou em teus braços,
encanta-me com teus afagos e abraços apertados,
como se  temesse me perder e dissesse
que te ti, ninguém jamais me tomaria.
Encanta-me os teus olhos quando 
me olham com paixão.
Encanta-me tua boca quando
 vem em busca da minha.
Encantam-me tuas mãos quando
 carinhosamente me tocam,
quando me caçam e me 
encontram em pele apenas.
Quando me rendo aos teus caprichos
e me invades, conquistas minhas manhas.
Encanta-me tua voz quando sussurras.
Quando falas loucuras e palavras apenas nossas
que entendemos mesmo que 
 sejam cortadas ao meio
por beijos roubados.
E quando nos amamos esquecidos
 e alheios ao mundo.
Encanto-me...
Encanto-me...

SOL.Sunshine

Nenhum comentário: