quarta-feira, 9 de maio de 2012

DECLARAÇÃO DE AMOR!

AMO o calor de tuas mãos em meu corpo despido
O atrevimento impetuoso de teus dedos deslizando em minhas costas,
Ousadamente caçando partes que me despertam me afloram.
AMO sentir teu hálito quente enquanto
entre trocas de línguas  dizes que me amas.
AMO tuas palavras doces tuas palavras loucas,
tua voz rouca sussurrada.
AMO quando me tomas em teus braços e me dominas
enfraquecendo-me, deixando-me tonta, desfalecida.
AMO quando fecho os olhos e apenas sinto-me desejada
AMO tê-lo em mim, fazendo-me tua, mulher, amante, amada...
AMO ...
AMO e não tenho outra palavra porque tu és tudo que quero pra mim
Tudo que preciso tudo que desejo.
És muito mais que amor ou poesia, muito além de uma paixão contida.
AMO e sei que sou amada por ti com a mesma intensidade
do primeiro olhar, da primeira vez, da palavra lida e ouvida,
AMO com afinco...
Com veracidade
AMO...
Com todo meu sopro de vida.

SOL.Sunshine

Nenhum comentário: