quinta-feira, 17 de maio de 2012

NOSSO AMOR!

Hoje nosso amor floresceu
Como jasmim exalando seu perfume na noite aventada
Hoje me adornastes de noiva
Colocaste uma aliança imaginável em meu dedo anular
E tocaste meus lábios em um doce e suave beijo.
Ah... Tua boca!
Como é bom toca-la...

Em meus cabelos dourados, desalinhado entre teus dedos
perfumaste com flores.
Em minhas vestes simples e transparentes
Imaginaste meu corpo
E me fizeste tua dama
Rodopiamos, bailando a música mais suave,
Existente apenas em nossas mentes enamoradas.

Apenas a lua nos espiava
Envergonhada por iluminar tão grande amor
Escondia-se nas nuvens...
As estrelas celebravam acesas e brilhavam... brilhavam
Enquanto dançávamos abraçados.

Hoje nosso amor floresceu!
E as flores exalam o perfume dos apaixonados.

SOL.Sunshine.  

Nenhum comentário: