terça-feira, 19 de junho de 2012

EMUDEÇO!

Que minha boca emudeça, pois não posso mais beijar-te ou declara-me.
Que minhas mãos se fechem,  pois não posso mais tocar-te.
Que dos  meus olhos todas as lágrimas sequem e se escureçam, pois não posso mais olhar-te.
E meus ouvidos ensurdeçam, nem sequer posso mais escutar-te.
Que minha pele  murche e seque
Pois não pode mais sentir-te
Meus braços que desfaleçam
Não podem mais abraçar-te
E em silêncio torne-se minha vida
Pois palavras não convencem
E são descartadas
Que minha existência se torne apenas fôlego
Que meus atos sejam apenas atitudes moldadas
Que minha voz se cale
E seja aceite apenas a vontade
De quem não tem escolhas
Apenas alguém que sonhou que podia 
E descobriu que não tinha saída
E voltou  sofrendo e sentindo-se
Derrotada.

SOL.Sunshine