quarta-feira, 22 de agosto de 2012

FANTASIA

Me chama
Me conta 
Me diz 
Como vai sua vida 
Mas diz a verdade com jeito Pra não machucar
Engana que sente saudade 
Que ainda não me esqueceu
Que seu amor ainda sou eu
Confessa que eu tinha razão
E você estava errada 
Disfarça E não diz que esse outro Te faz mais feliz
Me engana Me esconde a verdade
Sonhar é melhor que sofrer 
Mente pra mim 
Me ajuda a vive  
Deixa eu pensar 
Que isso tudo é fantasia 
Que eu te tenho todo dia 
Que eu nunca te perdi 
Deixa eu te amar 
Hoje muito mais que antes 
Pelo menos um instante 
Quero ter você aqui 
Confessa que eu tinha a razão 
E você estava errada 
Disfarça E não diz que esse outro Te faz mais feliz 
Me engana Me esconde a verdade 
Sonhar é melhor que sofrer 
Mente pra mim 
Me ajuda a viver...  
( José Augusto)

Nenhum comentário: