quarta-feira, 12 de setembro de 2012

ESTA NOITE, SONHEI...



Você não pede licença
Não avisa
Vem chegando devagar
Manso e sorrateiro...
Invade os meus sonhos
Não me permite escolhas
Não me dá chance de fuga
Toma-me em seus braços
Envolve-me em teus abraços apertados
E antes que volte meu fôlego
Beija-me com impaciência...

E ao gosto da tua boca
Fico inteiramente enfeitiçada
Desfaleço, muda,
embriagada...
Entrego-me
a essa paixão louca.
Minhas mãos buscam o calor do teu corpo
Minha boca quer mais e mais do teu gosto

E quando te busco
E quando te encontro
Te abraço tão forte...
Tão sedenta,
Inteira...
E no silêncio da noite solitária
Desesperadamente
Desperto do sono
E fica o vazio de saber que era apenas sonho
Apenas mais um sonho...

Esta noite, sonhei com você...
Sonhei...
Sonhei...

 SOL.Sunshine

Nenhum comentário: