terça-feira, 18 de março de 2014

VOCÊ, MINHA DELICIOSA LOUCURA!


Louca é a tua boca quando em busca da minha acha todo meu corpo...

Louca é a minha que se abre sedenta e só encontra saciedade em teus  estonteantes  beijos.

Loucas são as tuas mãos deslizando em minhas curvas e teus dedos tateando, desenhando flores na brancura da minha pele eriçada...

Loucas são as minhas, quando se agarram aos lençóis exprimindo delícia...

Louco teu corpo ávido que se cola ao meu, e entre nós apenas gotas de suor, de desejos...

Louco és tu quando me tomas de uma forma tão nossa, tão intensamente, que sentes meu corpo estremecer, vibrar, e me escutas gemer entre delírios inebriantes de prazer.

Loucura...
Loucura...
Louca sou eu quando te busco e bebo de ti todo néctar misturado ao nosso perfume, nossas línguas percorrendo cada partícula, cada poro e banhando de doces salivas...

E te tenho de todas as formas
E me tens em todos os lugares.

Loucos somos
Entre nós não há limites
Fronteiras
Ou formas

A loucura dos nossos desejos
Dos nossos olhares
Das nossas bocas
Nossas mãos
E a entrega dos nossos corpos
Incansáveis...

Uma loucura pura
Uma loucura única
Uma loucura minha e tua...

Meu louco amor
Minha deliciosa loucura...

Louca sou...
Louco és...

Loucos, loucos,loucos de amor...

SOL.Sunshine

Nenhum comentário: